Ultimos Artigos

IRS2022

Novas tabelas de retenção de IRS para 2022


Governo já publicou as novas tabelas de retenção na fonte de IRS dos salários e pensões que entram em vigor a partir de janeiro de 2022. Veja as novas tabelas de retenção de IRS para 2022 e saiba quanto vai descontar a partir de janeiro. Sabia que os rendimentos de […]

Mais →

Como escolher um Seguro de Vida Crédito Habitação?


Sabe como escolher um Seguro de Vida Crédito Habitação? Vamos ajuda-lo através do Ebook Vida Crédito Habitação Que informações poderá encontrar neste ebook? ☑️ Que informações devo pedir antes de contratar um Seguro de Vida Crédito Habitação ☑️ Que aspectos devo ter em conta na subscrição do Seguro ☑️ Posso […]

Mais →

Acompanhe-nos no Facebook

1 dia atrás

Daniel Morgado Lda

Descobrir o mundo estrada fora tem um sabor especial. Contratar um seguro especificamente para Autocaravanas é uma solução que oferece uma proteção completa e flexível a quem verdadeiramente ama a sua casa em quatro rodas.➡️Possibilidade de aumentar a proteção das suas obrigações através de um capital superior ao obrigatório ➡️Proteção para todos os ocupantes➡️Assistência em Portugal e no estrangeiro📞 Para mais informações utilize, por favor, os nossos contactos.

... MaisMenos

Ver no Facebook

1 dia atrás

Daniel Morgado Lda

Sabe quais são os seguros essenciais para o crédito habitação?Na jornada para a sua casa própria, é crucial não só encontrar a melhor oferta de crédito, mas também entender os seguros que protegerão o seu investimento e família.🔗 Seguro de Vida: Garante a liquidação do imóvel em casos de falecimento ou invalidez, assegurando que a sua família não perderá a casa.🔗 Seguro Multirriscos Habitação: Protege o seu novo lar contra danos físicos causados por incêndios, inundações, e outros riscos, mantendo a sua tranquilidade.Dica secreta só para si:Apesar de serem mandatórios, deve saber que não é obrigado a fazer os seguros com a seguradora do banco! Deve apenas ter em atenção que contratar seguros fora da instituição bancária, pode penalizar o seu spread ou acrescentar condições que aumentem a prestação mensal.Mas não deixe de fazer as contas para ver se compensa.Ou fale com um intermediário de crédito que o pode ajudar.Gostou deste conteúdo? Então não se esqueça de partilhar com quem ache que precisa de saber esta informação.

... MaisMenos

Ver no Facebook

2 semanas atrás

Daniel Morgado Lda

Em 2023, os jovens que cumpram os requisitos previstos no artigo 12.º-B do Código do IRS, podem beneficiar de uma isenção parcial do IRS, relativamente aos rendimentos das categorias A e B, de:• 50 % no 1.º ano com o limite de 6.005,38 euros (12,5xIAS2);• 40 % no 2.º ano com o limite de 4.804.30 euros (10xIAS);• 30 % no 3.º ano com o limite de 3.603,23 euros (7,5xIAS);• 30 % no 4.º ano com o limite de 3.603,23 euros (7,5xIAS);• 25 % no 5.º ano, com o limite de 2.402,15 euros (5xIAS).Para que possam beneficiar deste regime, os jovens devem preencher cumulativamente, os seguintes requisitos:• Ter idade compreendida ente 18 e 26 anos;• Obter rendimentos do trabalho (Categorias A e/ou B);• Ser sujeitos passivos, logo não ser considerados dependentes5 de algumagregado familiar;• Ter concluído um ciclo de estudos, igual ou superior ao nível 4 do QuadroNacional de Qualificações6; ou,• Ter concluído um ciclo de estudos correspondente ao nível 8 do Quadro NacionalPara poder usufruir assinale na declaração:✅A opção pelo regime fiscal;✅O ano de conclusão dos estudos;✅O nível de estudos;✅O estabelecimento de ensino.

... MaisMenos

Ver no Facebook